Prorrogada campanha do Refis no Balneário Rincão

A Administração de Balneário Rincão prorrogou o prazo para os contribuintes interessados em quitar os débitos com o município. O Programa Municipal de Recuperação Fiscal (Refis) quer estimular os munícipes a procurarem o acordo já no primeiro trimestre do ano, com descontos de até 90% em multas e juros para o pagamento em parcela única.

Para os interessados em pagar a dívida em seis parcelas, o desconto será de 50% nos valores e de multas e juros. Para quem deseja parcelar em 12 vezes, o desconto será de 30%. A Secretaria de Administração e Finanças alerta que os débitos que não forem renegociados serão ajuizados e transformados em dívida ativa. Para evitar esse contratempo, o Município oferece vantagens para quitar o Imposto Sobre Serviço (ISS) e o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Toda a arrecadação será injetada diretamente na economia da cidade, na forma de incrementos na educação, saúde e infraestrutura. A regularização dos impostos pagos pelo cidadão permite que o Município possa oferecer melhores serviços. Os interessados em fazer o acordo de recuperação fiscal devem procurar a Central do Cidadão na Avenida Leoberto Leal, centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Dúvidas e informações podem ser sanadas através do telefone (48) 3468.1068.