Assistência Social recebe doação do Lions Clube

A Secretaria de Assistência Social do Balneário Rincão recebeu esta semana a doação de 322 unidades de fraldas doada pelos Lions Clube do novo município. A doação é resultado da campanha de final de ano realizado pela entidade.

“Nós sentimos honrado em poder ajudar a minimizar o sofrimento das pessoas carentes do município, e contribuir com a prefeitura nos trabalhos sociais que exerce”, disse o presidente do Lions do Rincão, Claudinei Rebelo. As fraldas serão entregues as pessoas necessitadas do município, conforme estudo socioeconômico em conjunto com a Secretaria da Saúde.

A Secretaria de Assistência Social também recebeu a doação de alimentos recolhidos em eventos no Balneário Rincão. Cerca de 500 quilos da convenção de uma empresa de publicidade e 200 quilos do oitavo Passeio Ciclístico, realizado no último sábado. As doações foram encaminhadas para as crianças, adolescentes e jovens do programa de Colônia de Férias da Associação de Mulheres do Mirasol, que tem o apoio das oficinas da Escola Integradora da Prefeitura.