Dada a largada para 19ª Festa da Tainha

Mais de três mil pessoas prestigiaram a cerimônia de abertura da 19ª Festa da Tainha no Parque de Eventos Beira Mar, no Balneário Rincão. Autoridades do Município, vereadores, os deputados Dóia Guglielmi (PSBD) e Jailson Lima (PT) e o ex-ministro da pesca Altermir Gregolin estiveram presentes no palanque do evento.

O prefeito da cidade Décio Góes abriu oficialmente a Festa engrandecendo o esforço de todos os envolvidos .” Em 100 dias de governo conseguimos fazer uma festa como esta. Essa festa é voces, é do esforço do povo do Rincão, e é também da equipe que nos apoia e está sempre conosco”. O Prefeito agradeceu ainda aos colaboradores, e fez questao de salientar que a festa se concretizou com a ajuda de parcerias. “Toda a festa foi financiada pelos patrocinadores, nada vai ser gasto do dinheiro público”, afirmou.

Amanhã, 13, os portões abrem às 10h com a reabertura da praça de alimentação. Às 11h será a vez dos desfiles das Festas Regionais. E a partir de 12h eventos musicais serão apresentados. A Festa da Tainha segue até o próximo domingo, 14, com muitas atrações à espera do público.