Amigos inauguram Cancha de Bocha Comunitária

Neste sábado, 31, mais uma opção de entretenimento para a melhor idade foi concretizada em Balneário Rincão. Agora os Amigos da Bocha têm lugar certo para passar as horas jogando e se divertindo. Anunciada na presença do prefeito Décio Góes, a Cancha Ângelo Bortolotto está repaginada e pronta para o uso dos moradores da rua, que juntos ajudaram a limpar o terreno e dar forma a estrutura. 

 O local recebeu este nome em virtude de uma homenagem ao morador mais ilustre e respeitado da rua, o seu Ângelo, que de acordo com todos os amigos e vizinhos é a personalidade mais prestativa que se pode encontrar nas redondezas.. Durante a abertura da cancha, além de um torneio do típico esporte italiano, os frequentadores contaram com uma maravilhoso churrasco regado a um bom vinho e chope. 

 “A Cancha tem meu nome, mas é de todos aqui, só tenho a agradecer aos amigos pela homenagem a mim feita”, conta emocionado Angêlo Bortolotto, aposentado e curador da cancha. Segundo o prefeito Décio Góes o mais interessante no fato é que os próprios moradores ajudam a cuidar da urbanização do município, realizando feitos e ao mesmo tempo unindo a sociedade rinconense.