Balneário Rincão celebra padroeira

Para comemorar o dia de Nossa Senhora dos Navegantes, a Paróquia de São Miguel, junto com a Prefeitura de Balneário Rincão, preparou  um cronograma de eventos em homenagem a padroeira e a comunidade local. Na segunda-feira, 2, o dia de Nossa Senhora dos Navegantes, será feriado municipal.   Missas, shows musicais, confraternizações com almoços e uma janta, além do translado com a imagem saindo da Lagoa do Jacaré já na noite de sábado, 31, fizeram parte da programação. As atividades demonstraram fé e devoção contando com a participação de inúmeras famílias rinconenses. Desde o domingo, 25, a comunidade de Nossa Senhora dos Navegantes, em honra à padroeira, celebra a II Semana de Avivamento, que foi até sábado, 31, quando iniciou oficialmente as festividades à santa padroeira.

A Paróquia São Miguel e a Administração Municipal convidam a todos para juntos partilharem deste momento de oração e confraternização.     Confira a programação durante o feriado:

02/02 (Feriado)

10h30min – Missa celebrada pelo Bispo Dom Jacinto e comunidades da Barra Velha, Lagoa dos Esteves, Lagoa dos Freitas, Mirassol, Rincão Sul, Pedreiras e Urussanga Velha
12h – Almoço com peixe frito, arroz e salada
20h – Missa de encerramento