Transporte noturno de estudantes reinicia dia 9

A Administração Municipal, através do setor de Transporte da Secretaria de Educação, informa que a partir da próxima segunda-feira, 9, o ônibus escolar linha Universidades, noturno, estará retomando as atividades. Os usuários precisam procurar a secretaria para confeccionar a nova carteira do transporte escolar, a fim de manter a utilização do benefício.

Para renovar a carteirinha, o aluno deve se dirigir à secretaria na segunda, quarta e sexta-feira, das 13h às 17h, com os seguintes documentos: atestado de frequência original e atualizado, xerox do comprovante de residência, xerox da carteira de identidade e duas fotos 3×4.

Os estudantes de cursos técnicos, profissionalizantes ou universitários noturnos, que sejam realizados fora do município, recebem transporte gratuito oferecido pela prefeitura, com ônibus próprio. Dúvidas e informações sobre as carteirinhas com Morganna pelo telefone (48) 3468.5614.