Primeira noite do CarnaRincão é marcada pelo clima familiar

Mesmo com a forte chuva que atingiu o Sul catarinense na última sexta-feira, 13, moradores e turistas não deixaram de aproveitar a primeira noite do CarnaRincão. O primeiro baile público, realizado no calçadão do município a partir das 21h30min, contou com as apresentações do DJ Lucas e da banda Chocolate Sensual e foi freqüentado por foliões de todas as idades, tendo como destaque o forte convívio familiar.

Durante o evento, foi registrada a presença de famílias que rumaram ao local para aproveitar a noite de folia. Na ocasião, a segurança foi realizada por profissionais privados e pela Polícia Militar, que continuarão mantendo a ordem nos próximos dias de folia, programados para terminar na próxima segunda-feira, 16.

Conforme a recepcionista Ana Cândida Dias, mãe de duas crianças, a segurança foi essencial para a tranqüilidade familiar. “Hoje está um dia bem tranqüilo para trazermos a família, estou aqui com as minhas duas filhas e posso afirmar que podemos ficar até tarde sem nos preocupar”.

Para uma das participantes da comissão organizadora, Rosângela Bitencourt, as famílias proporcionam um clima de harmonia. “Eu vejo que o CarnaRincão está dando certo pois as famílias estão freqüentando os eventos, e isso proporciona um ambiente agradável aos foliões e aos profissionais envolvidos”.

Confira a programação para os próximos dias

Sábado – 14/02

Trio Elétrico (com concentração no Calçadão) – Das 19h30min às 21h30min

Baile Público com Léo Jr. & Bruno – das 21h30min às 2h

Domingo – 15/02

Trio Elétrico (com concentração no Posto de Combustível da Zona Sul) – das 19h às 21h30min

Baile Público com Cartão Postal e Fábio Varelas – das 21h30min às 2h

Segunda-feira – 16/02

Baile Público com Badjecos do Samba e Rita Chaves e Ale Show – das 21h30min às 2h