Grupo de Turismo Náutico visita o Rincão

A possibilidade de desenvolver projetos para o melhor aproveitamento da orla marítima do  Balneário Rincão foi discutido no final desta semana com o Grupo de Turismo Náutico (GT Náutico) de Santa Catarina, ligado a Secretaria de Turismo Cultura e Esporte do Estado. Durante a conversa, o prefeito Décio Góes solicitou a inclusão do Balneário Rincão no GT náutico e indicou dois nomes ligados ao setor para fazer parte do grupo.

“Nossa intenção é trazer para o município projetos de marinas, plataformas flutuantes, decks e outras propostas para o melhor aproveitamento da nossa orla marítima e o nosso complexo launar”, ressaltou o chefe do Executivo Municipal. Responsável por desenvolver projetos na área náutica em todo o estado, o GT Náutico deverá incluir o Rincão no roteiro já nos próximos dias.

Durante o primeiro contato com o prefeito, o diretor da Associação Náutica Catarinense para o Brasil (Acatmar), Álvaro Ornelas, junto com o presidente da Associação de Veleiros da Lagoa dos Esteves Eduardo Mondardo Filho e os empresários Roberto Bastos e João José Gomes, aproveitaram para fazer uma visita nas lagoas, barra do Torneiro e plataforma do Balneário Rincão.