Inscrições para o Jasti estão abertas

Estão abertas as inscrições para a fase municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). A etapa, que acontece nos dias 21 e 28 de março, contará com disputas de bocha, bolão 23, canastra, truco, dança coreógrafa e dança de salão.

Conforme o diretor de Esportes de Balneário Rincão, Valdir Damiani, a competição é fundamental para dar continuidade aos trabalhos realizados pela Administração Municipal. “A Academia da Saúde foi um pontapé inicial. Agora a terceira idade pode participar de uma competição, o que torna as atividades mais interessantes”, explica.

Os interessados podem realizar o cadastro na secretaria de Esporte, Turismo e Cultura, que fica ao lado da sede da Administração Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3468-4096.