Prefeitura inaugura nova sede e Central do Cidadão hoje

A prefeitura está de casa nova. As novas dependências serão mostradas para a população nesta sexta-feira, no ato de inauguração marcado para as 17h. Além da sede, localizada na esquina da Avenida Leoberto Leal com a Rua São Paulo, o evento também servirá para consagrar a Central do Cidadão, também na avenida principal, ao lado da antiga sede.

Conforme explicado pelo prefeito Décio Góes, a Central do Cidadão concentrará os serviços de protocolo. “A ideia é que todo atendimento, respostas e as solicitações dos serviços públicos (IPTU, registro de empresas, licenças, fiscalização, reparos de vias, drenagens, iluminação…), fiquem concentrados neste local, durante todo o dia, tornando-se acessível e facilitando a vida da população, já que também se encontra próximo a Câmara de Vereadores”, explica. O telefone da Central é o 3468-1068 e o horário de funcionamento das 8 ás 19 horas.

Na sede principal ficarão concentrados o Gabinete do prefeito, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, além da Secretaria de Administração e Finanças e os setores de Comunicação e Esportes. “Será o cérebro da Administração, a parte onde as pessoas pensarão projetos e ações a serem desempenhados no Município. Do outro lado, a equipe trabalhará exclusivamente para atender as solicitações da população”, enaltece ainda o prefeito.

Depois da inauguração das sedes, os participantes serão convidados para participarem da III Julifest, que tem início também nesta sexta-feira.