Abertas as inscrições para o Suíço Feminino

Estão abertas as inscrições para o primeiro campeonato de futebol suíço feminino de Balneário Rincão, na categoria livre. A iniciativa é da Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, e as fichas de inscrição podem ser retiradas na sede do Departamento, ao lado da Prefeitura. A competição deve iniciar na segunda quinzena de abril.
A participação dos times é gratuita, e os campeões e vice de cada categoria serão premiados com medalhas e troféus. Segundo o diretor de Esportes do município, Valdir Damiani o objetivo de criar mais essa competição é dar a oportunidade para o público feminino, carente de eventos esportivos. “As mulheres que praticam futebol já estava pedindo um campeonato para elas desde o ano passado, então vamos inserir o Suíço Feminino no calendário de eventos do município”, explica Damiani.

Também já podem se inscrever as equipes interessadas em participar do Suíço Masculino nas categorias sub-13, sub-15 e sub-18, com anos base de 1997, 2000 e 2002. As partidas das duas competições serão realizadas no Estádio Delmiro Saturno Santiago.