Escola Integradora define grade de atividades

Grande parte das atividades promovidas pela Escola Integradora, projeto da Administração Municipal que visa aumentar o tempo de permanência escolar dos estudantes de Balneário Rincão, estão com a grade definida para este ano.

Os projetos já estruturados são os de balé clássico, dança de salão, escolinha de futebol, karatê e zumba. As oficinas de DJ, educação ambiental, escola de música, futsal masculino e feminino, hip hop, jiu jitsu, natação, teatro e surf ainda estão sendo planejadas. O projeto Anjos do Futsal, também parte da programação, iniciou as atividades na última quarta-feira, 4.

Os documentos necessários para realizar as inscrições são certidão de nascimento, RG e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação do município ou pelo número (48) 3468-5614.

Conheça o projeto

O projeto Escola Integradora proporciona atividades para os estudantes das redes municipal e estadual no município, além de algumas atividades para adultos. O objetivo do projeto é, oferecendo boas oportunidades de conhecimento, utilizar a programação para trabalhar e difundir questões disciplinares, além de oferecer opções de lazer e entretenimento à toda a comunidade.