Projeto Orla tem novas reuniões dias 17 e 18

O Projeto Orla de Balneário Rincão, em fase final de elaboração, reúne novamente o grupo de trabalho para encaminhar mais alguns detalhes. Na próxima semana, dias 17 e 18 de março, os encontros iniciam às 9h, no auditório da Colônia de Pesca Z-33, região central do município. Entre os temas em destaque estará a formatação do Comitê Gestor, que é constituído com 50% de participantes da Administração Municipal e 50% da sociedade civil organizada, e atuará nas decisões a serem tomadas ao longo do projeto.

Ainda durante as reuniões, um técnico do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) fará uma apresentação sobre a importância da preservação do patrimônio local. Também será realizada uma apresentação preliminar do Projeto de Gestão Integrada (PGI) da Orla Marítima, mostrando aos participantes tudo o que foi discutido até o momento sobre o projeto.