Dazaranha leva multidão para Beira Mar do Rincão

Centenas de pessoas prestigiaram o Show da banda Dazaranha no fim de tarde deste domingo nas areias do Balneário Rincão. O encerramento do Summer Sul levou famílias inteirar munidas com cadeiras de praia e muita alegria para curtir por do sol ao som da banda de Floripa.

“A iniciativa da prefeitura de apoiar esse evento foi muito bacana, nunca tivemos um show desse tamanho totalmente gratuito”, comentou Sonia Nascimento, veranista do Balneário a mais de dez anos.

A estrutura montada na orla de frente para o mar e ao lado da arena do Coroa Bom de Bola, contou com varias atividades esportiva e também em especial para as crianças durante a sexta, o sábado e o domingo.

O prefeito Décio Góes agradeceu a iniciativa do Grupo RIC/Record e também aos patrocinadores do evento.