Primeira etapa do Programa de Acesso a Mercado ocorre amanhã

Acontecerá nesta quarta-feira, 18, a primeira etapa municipal do Programa Estadual de Acesso a Mercado. O encontro está agendado para o horário das 18h30 às 22h30 e será realizado no Auditório Dona Nóca, localizado na Av. Leoberto Leal, em Balneário Rincão.

O programa, que em encontros cria ferramentas para auxiliar no sucesso financeiro de empresas, é uma capacitação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). A iniciativa de realizar reuniões municipais é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Prefeitura, o Sicredi e a Associação Empresarial de Balneário Rincão (Acibri).

Segundo o prefeito Décio Góes, a Administração Municipal tem o compromisso de trabalhar em prol da economia do Rincão. Ele também destaca que a união empresarial é um fator importante para um desenvolvimento econômico de sucesso.

Mais informações podem ser obtidas em contato com a CDL (Rua Paraná, 607, sala2) no site www.cdlbalneariorincao-sc.com.br ou pelo telefone (48) 3468-4625.