Garlini doa banco para a Casa do Artesanato

A Casa do Artesanato de Balneário Rincão recebeu na tarde desta quarta-feira, 18, a doação de um banco para a área externa. A contribuição foi feita pela Garlini Materiais de Construção, situada no município há pelo menos dez anos. A entrega oficial foi realizada pelo proprietário da empresa, Adair Garlini, e a filha, Camila dos Santos Garlini, ao prefeito Décio Góes e à primeira-dama Mariza Góes.

Um grupo formado por servidores municipais também acompanhou o ato de entrega da doação. A primeira-dama destacou que a Casa do Artesanato é um lugar do povo, para receber a todos. “Nós estimulamos o nosso artesão, oferecemos esse espaço, e essa doação é um exemplo a ser seguido. A casa é um esforço conjunto e eu agradeço esse ato do Garlini e de toda sua família”, resumiu Mariza.

O prefeito também falou sobre a Casa como um espaço de oportunidades, oferecendo um espaço para os talentos locais. Garlini reforçou a importância de apoiar essas iniciativas, e se colocou à disposição para futuras parcerias. “Essa doação foi uma forma de demonstrar nosso apoio a esse município, local que viemos para crescer juntos com a cidade, oferecendo emprego, oportunidades e também atuando com preço justo e variedade de produtos”, conclui Garlini.