Novos equipamentos da Academia da Saúde são inaugurados

O governo municipal do Balneário Rincão inaugurou os novos equipamentos da Academia da Saúde, localizada ao lado da Unidade de saúde, no centro do Novo Município. Os investimentos foram de aproximadamente R$ 23 mil.

“Estes equipamentos complementarão as atividades esportivas oferecidas a população com orientação de um educador físico”, explica a secretaria de Saúde, Maria Tereza Zanini.

Para o prefeito Décio Góes é muito importante trabalhar a pretensão. “Estamos preocupados em trabalhar a pretensão das doenças, afinal é uma secretaria de saúde e não de doença. Por isso a importância da academia completa”, disse o prefeito que afirmou querer implantar mais academias em outras comunidades.

Estiveram presentes ainda na cerimonia o vice-prefeito, Olirio José Lino, a promotora Angelica Zenatto, a secretaria de Educação Maria Canever e o secretaria de Infraestrutura, Luis da Silveira.