Segurança do CarnaRincão é discutida em reunião

A segurança do CarnaRincão foi pauta de uma reunião na tarde desta quinta-feira no gabinete do vice-prefeito. Cerca 40 policias militares e mais dez seguranças privados devem fazer a segurança da festa nos quatro dias de folia.

Parte da Avenida Leoberto Leal deve ser bloqueada para a concentração dos blocos, assim como também a Rua Paraná para o desfile, na sexta e no sábado (Dia 28/02 e 01/03). Policiais e seguranças devem se utilizar de estruturas elevadas para aumentar a visão do público que participa da festa. Uma ambulância deve permanecer no local durante todo o evento. “Queremos que o público venha participar do CarnaRincão em família e com toda a segurança”, disse o diretor de Cultura, Reginaldo Vargas.

Na próxima segunda-feira, às 15h uma segunda reunião define os últimos detalhes relacionados a segurança do evento. Participaram da reunião o Cabo da PM Ronaldo Marcilio, o vice-prefeito Olirio José Lino e o diretor de Cultura Reginaldo Vargas.