Concurso de Balneário Rincão tem resultados divulgados nesta quarta

A Prefeitura de Balneário Rincão divulga nesta quarta-feira, 1, o resultado do Concurso Público 01/2015, realizado no dia 22 do último mês.

O edital mostra o resultado dos recursos, da prova objetiva e também convoca para a prova prática, que será aplicada apenas para o cargo de motorista. Os interessados poderão encontrar a publicação no site www.concursosss1.com.br e também no mural da Prefeitura Municipal.

O concurso teve 61 vagas oferecidas para os cargos de Agente de Serviços Gerais (10), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Tributos (1), Fonoaudiólogo (1), Motorista de Transporte Escolar/Ônibus (3), Nutricionista (1), Professor II – Educação Infantil (20), Professor II – Ensino Fundamental anos iniciais (17) e Professor III – Ensino Fundamental, nas disciplinas de Artes (3), Educação Física (3) e Inglês (1).

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas na sede da Secretaria de Educação do município ou pelo telefone (48) 3468-5614.