Passarela deve ficar pronta até o Carnaval

Nessa semana iniciou a obra de construção de uma nova passarela de acesso a orla no Balneário Rincão. Localizada próximo da arena do Praião, ela tem uma metro a mais de largura e deve ficar pronta antes do fim de semana do carnaval, segundo a Secretaria de infra-estrutura do Balneário Rincão.

Hoje à tarde engenheiros da prefeitura fizeram a vistoria na obra que tem quatro metros de largura, por 57 metros de comprimento. A passarela é de eucalipto tratado com tabuas de pinos e o investimento é de R$ 26,3mil. A obra, que já deveria ter sido concluída no início da temporada de verão, só encontrou empresa interessada em realizar a obra na terceira licitação. “É uma pena só encontrarmos empresa interessada nesse momento. Os processos de licitações nos impediram de realizar a obra antes. Mas ainda há muitos fins de semana, onde as famílias vão poder desfrutar desse equipamento”, afirmou o prefeito Décio Góes.

Segundo o Secretario de infra-estrutura e serviços públicos, Luis Antonio da Silveira, até o fim de semana do carnaval a obra já estará pronta para usos da população.