CarnaRincão terá segurança reforçada

Durante os três dias de festa o evento terá mais de 70 agentes de segurança

A programação da segurança para os quatro dias de folia que serão proporcionados durante o CarnaRincão foi tema de reunião entre uma equipe da Administração Municipal do Balneário Rincão e a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira. O encontro ocorreu na sede da PM. A festa que tem início já no próximo dia 28 contará com cinquenta policiais e mais de vinte seguranças privados.

Parte da Avenida Leoberto Leal deve ser bloqueada para a concentração dos blocos, assim como a Rua Paraná para os desfiles. O evento ainda contará com base comunitária móvel da Polícia Militar, unidades do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Delegacia Móvel da Polícia Civil.

Segundo o tenente Maycon Prudêncio, a expectativa da polícia é que não ocorra nenhum tipo de ocorrência durante os três dias de realização do evento. “Vamos trabalhar o máximo possível e fazer uma grande logística junto a prefeitura para evitar qualquer tipo de problema durante todo o evento”, disse Prudêncio. O calçadão também terá barreiras instaladas pela polícia. A estrutura ainda contará com equipe médica e elevados para aumentar a visão do público que participar da festa.

Participaram da reunião o diretor do Departamento de Cultura de Balneário Rincão, Reginaldo Vargas, a procuradora do município, Angelica Zenato, o tenente responsável pela operação, Maycon Prudêncio e Sargento responsável pela PM de Balneário Rincão, Romelano Onofre.