Divulgado o resultado preliminar do Concurso Público 01/2015

A empresa Concursos SS1, responsável pela realização do Concurso Público 01/2015 Balneário Rincão, divulgou na tarde desta quarta-feira, 1° de abril, o resultado das provas realizadas no último dia 22 de março. Uma cópia do edital também está disponível para consulta na recepção da Prefeitura. As informações e a convocação para a prova prática, que será realizada para o cargo de motorista, também estão presentes no edital.

O resultado está disponível no portal da Prefeitura e também no site da Concursos SS1. A partir desta quinta-feira, 2, estará disponível no site do concurso a opção para recursos online até o dia 6. Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria de Educação ou no telefone (48) 3468-5614.

O concurso ofereceu 61 vagas para os cargos de Agente de Serviços Gerais (10), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Tributos (1), Fonoaudiólogo (1), Motorista de Transporte Escolar/Ônibus (3), Nutricionista (1), Professor II – Educação Infantil (20), Professor II – Ensino Fundamental anos iniciais (17) e Professor III – Ensino Fundamental, nas disciplinas de Artes (3), Educação Física (3) e Inglês (1).