Inscrições para eleição do Conselho Tutelar iniciam dia 6

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Balneário Rincão informa que estão abertas a partir de segunda-feira, 6, as inscrições para a escolha dos Conselheiros Tutelares do município. Serão oferecidas cinco vagas para conselheiros tutelares e seus suplentes. Os mais votados assumirão o cargo com mandato de 10 de janeiro de 2016 a 9 de janeiro de 2020.

As inscrições são gratuitas e iniciam no dia 6 de abril, terminando em 3 de junho. O interessado deve procurar a Secretaria de Assistência Social de Balneário Rincão (Rua Jaguaruna, 527, térreo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações no edital que pode ser consultado no site da Prefeitura de Balneário Rincão, no endereço www.balneariorincao-sc.gov.br.