Mais de 240 participam das aulas de Zumba da Escola Integradora

A Escola Integradora, que oferece atividades aos alunos das escolas públicas de Balneário Rincão, também atende adultos, idosos e a comunidade em geral. Este ano, as aulas de Zumba já estão a todo vapor, com mais de 240 participantes em seis localidades. As aulas são gratuitas e acontecem de segunda a sexta-feira, reunindo um público de todas as idades e levando mais saúde e qualidade de vida aos moradores do município.
Nas segundas-feiras, as aulas são no Centro Multi Uso da Lagoa dos Freitas, às 19h. Nas terças-feiras, a aula começa às 15h no Clube de Mães da Barra Velha, e nas quartas-feiras as aulas acontecem em dois horários, às 16h no Clube de Mães da Zona Sul e às 19h no Centro Comunitário do bairro Centro. Nas quintas-feiras, a atividade inicia às 19h na Salão Paroquial em Pedreiras, e nas sextas o encontro é na Urussanga Velha, a partir das 19h, também no Salão Paroquial.

Para participar da Zumba, o morador deve se dirigir ao local de interesse portando uma cópia da Carteira de Identidade, uma cópia do comprovante de residência e fornecer um número de telefone ou endereço de e-mail para contato. As aulas são realizadas pelas instrutoras Marilia Naspolini (ZIN) e Suellen Duarte.

Zumba Master é neste sábado

No próximo sábado, 11, as instrutoras realizam uma aula de Zumba Master no Balneário Rincão. O encontro começa às 15h, no Centro Comunitário (Rua Paraná, Centro), com entrada no valor de R$ 5. Além da aula de Zumba, será oferecido um café para os participantes, que terão algumas horas de muita música, dança e diversão. O evento também servirá para angariar fundos para uma viagem de especialização das instrutoras, que será realizada em Orlando – Flórida, nos Estados Unidos.