Cota única do IPTU 2014 tem desconto de 30%

O contribuinte do Balneário Rincão que deseja ficar em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), ganhando um desconto de 30%, tem até dia 14 de março para pagar a taxa em cota única com desconto de 30%. Já o alvará poderá ser pago até o próximo dia 28, com 20% de desconto.

Segundo o secretário de administração e finanças, Valberto Berkenbrock, mais servidores foram contratados para suprir a procura da população em relação ao IPTU e Alvarás. “A procura pela retirada dos impostos estava tão grande que precisamos reforçar o atendimento ao contribuinte com mais quatro atendentes”, comentou o secretário.

Quem não quitar o IPTU até dia 14, poderá parcelar o imposto em até cinco vezes a partir do próximo dia 18. Uma reunião para prestar esclarecimentos sobre a questão dos alvarás será marcada nesta semana e irá reunir a Administração Municipal, empresários e comerciantes.

Tanto o Alvará como o IPTU podem ser retirados na Central do Cidadão, Avenida Leoberto Leal próximo a sede da Prefeitura, das 7 às 19 horas, sem fechar ao meio-dia, ou pelo site (www.balneariorincao.sc.gov.br).

Para um município novo como o Balneário Rincão, é primordial que todos os impostos se concentrem na cidade, para isso a administração municipal lançou a campanha “Apoia o Rincão”, com objetivo de alertar os moradores e veranistas sobre o pagamento dos impostos municipais.