IPTU 2015: Barra Velha recebe Prefeitura Itinerante

A comunidade de Barra Velha recebe, durante este feriado e fim de semana, o projeto Prefeitura Itinerante, que atenderá os moradores para pagamentos ou revisões do IPTU 2015. Durante a sexta-feira, feriado de Dia do Trabalhador, a equipe técnica fará plantão na Unidade de Saúde do bairro, das 13 às 17 horas. No sábado e domingo o atendimento funcionará das 9 às 17h, com intervalos das 12 às 13h.

Assim como ocorreu em Pedreiras na semana passada, uma Ducato circulará também na Barra Velha, durante os três dias, divulgando o plantão e transportando as pessoas que tiverem dificuldade de chegar ao local.

Na próxima semana, o projeto percorrerá as ruas da Lagoa dos Freitas. Os trabalhos nas sextas-feiras funcionarão das 14h às 21h e, nos sábados e domingos, das 9 às 17h, com intervalos das 12 às 13h.

No centro, a Central do Cidadão também estará aberta no dia 1º, das 13 às 17 horas. Durante a semana, os plantões funcionam de segunda a sexta-feira das 8 às 20h e nos sábados e domingos, das 9 às 17h. A retirada do carnê também pode ser realizada online, através do site www.balneariorincao.sc.gov.br, com a apresentação do número reduzido, que consta no carnê do ano passado.