Implantação de autoescola e despachante pautam encontro no Detran-SC

Cumprindo agenda em Florianópolis nesta terça-feira, dia 12, o prefeito do Balneário Rincão Décio Góes, esteve na sede estadual do Detran agradecendo pessoalmente aos membros do governo pelo empenho no processo de transferência de veículos de Içara para o Balneário Rincão.

Durante a ocasião, o prefeito ainda discutiu os trâmites necessários para implantação de um despachante e de uma autoescola no município. “Estamos preparando o edital para a situação ser resolvida ainda este ano. Enquanto isso, os despachantes credenciados em Içara estão autorizados a prestar o serviço para a população rinconense. Sobre a autoescola, os interessados podem protocolar solicitação no Detran estadual, pois em breve sairá uma portaria disciplinando os critérios de credenciamento”, explicou o chefe do Executivo.

Acompanhado do presidente do órgão, Vanderlei Rosso, Góes também participou de uma reunião no Conselho Estadual de Trânsito, onde solicitou maior agilidade nos procedimentos de registro da Junta Administrativa de Recursos e Infrações (Jari) do município. “Nossa solicitação foi acatada e nos próximos dias será mais um assunto resolvido em nossa cidade”, pontuou o prefeito.