Avenida Leoberto leal recebe base de brita graduada

Depois de uma semana com tempo ruim, as obras da Avenida Leoberto Leal foram retomadas nesta segunda-feira, dia 1. Mais uma etapa da pavimentação será concluída essa semana, e consiste na colocação da base de brita graduada. “Os trabalhadores estão colocando esse material para regulamentar a estrada. Após essa etapa, nós colocamos um impermeabilizante para então ser despejada a base asfáltica”, explicou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Anibal Patricio.

De acordo com o secretário, a expectativa é de que na semana que vem o asfalto já seja finalizado e que a próxima via seja iniciada. “Também estão sendo realizados serviços de manutenção no que diz respeito a drenagem e demais etapas da obra”, ressaltou.

O trecho em obras fica em frente à prefeitura e segue até a Rua Paraná. A revitalização da Avenida compreenderá as duas pistas, cada uma com 1.380 metros de extensão, incluindo sistema de drenagem, substituição das lajotas por asfalto, repaginação das calçadas, estrutura de iluminação, além de ciclofaixas.