Eventos esportivos marcarão a 21ª festa da tainha

Com o objetivo unir a gastronomia pesqueira com a prática de esportes, dando opções de entretenimento para o público da 21ª Festa da Tainha, A Administração Municipal, por meio do Departamento de Esportes e parceiros, promove o 1º campeonato de surf e o 1º campeonato de futevôlei da Festa da Tainha. O evento ocorrerá no dia 18 de julho, com início às 9 horas.

Segundo um dos organizadores, o professor Danilo Boss, que dá aulas de surf através do projeto Escola Integradora, o evento será oferecido para todas as idades “Teremos o campeonato de surf e futevôlei para três categorias: aberta, mirim e Júnior. Será uma forma de divulgar o esporte na festa da tainha”, explica. 

O evento contará com premiações para as primeiras colocações. No surf, serão três pranchas para os ganhadores de cada categoria, além de medalhas e roupas para a prática do esporte. Para o futevôlei, serão distribuídos medalhas e troféus. 

As inscrições para os dois campeonatos poderão ser feitas na prefeitura do Balneário Rincão e com o próprio Danilo Boss no telefone (48) 9966-4552.