Município recebe medalha de atleta paralímpico

O prefeito Décio Góes, representando o município de Balneário Rincão, recebeu na tarde desta terça-feira, 9, uma medalha do atleta paralímpico rinconense Sidnei Ghedin da Silva, de 39 anos. Ele disputa atletismo nas modalidades de lançamento de disco e peso. “Sempre trazia minhas medalhas para a Tina (in memorian), pela sua dedicação pela comunidade e pelas causas sociais, ela era uma pessoa que me apoiava muito. Agora, resolvi presentear o prefeito e agradecer todo o apoio e trabalho dele pelo nosso município e por seguir adiante com a luta da Tina”, disse. 

 O morador da Zona Sul já foi campeão de várias competições, entre elas, dois torneios nacionais: o Campeonato Brasileiro de Atletismo em Uberlândia e o Troféu Sérgio Del Grande. Agora, o para-atleta se prepara para a disputa do Open Internacional de Atletismo, que acontece em agosto, na Argentina.

Mesmo com a bolsa que recebe do Governo Federal, o atleta está sempre buscando apoio. Quem quiser patrociná-lo, pode ligar para o telefone (48) 9826-6162.