Balneário Rincão recebe caminhão do PAC 2

O primeiro município a assinar a nota fiscal de recebimento do caminhão basculante hoje pela manhã, na empresa Librelato em Içara, foi o Balneário Rincão. O prefeito Décio Góes, acompanhando do vice, Olirio José Lino, estiveram na sede da empresa e depois passearam pelas ruas do novo município para mostrar para a população a mais nova conquista.

Ainda nesta tarde o município deve receber uma motoniveladora. A nova frota foi entregue pelo Governo Federal e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC-2, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, com contrapartida do Município de Balneário Rincão.

“Com esse maquinário vamos dobrar a frota do Balneário Rincão”, disse o prefeito Décio Góes. Em meados de 2013 o município já recebeu uma retroescavadeira.

Ainda nesta terça-feira, o vice-prefeito Lino, foi a Florianópolis em busca de mais investimentos para área da agricultura.