Rincão recebe R$ 75 mil para a aquisição de uma ambulância

O novo Município também ficou incluído do pacote de convênios anunciado na tarde desta segunda-feira pelo Governo do Estado para cidade do sul de Santa Catarina. Através de uma emenda de R$ 75 mil, autorizada pelo deputado estadual José Nei Ascari, o Balneário Rincão poderá adquirir a primeira ambulância própria, que servirá para equipar a Secretaria de Saúde do Município, facilitando o transporte dos munícipes até hospitais da região.

O prefeito Décio Góes participou da assinatura do convênio em ato realizado em Criciúma, no Asilo São Vicente de Paulo, com a presença do governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira. Também participaram do evento o vice-prefeito Olírio José Lino e o vereador Nilton da Silva. “Esse veículo dará mais qualidade aos serviços de saúde do município e mais segurança para o atendimento à nossa população”, disse o prefeito.