Alunas concluem Curso de Biojóias no Rincão

Foi realizada na noite de quarta-feira, dia 25, a formatura do Curso de Biojóias, promovido pelo Setor de habilitação da Secretaria de Assistência Social, através do Projeto Técnico Social, e desenvolvido no Condomínio Residencial Deobaldo Donato Pacheco, a partir do projeto Minha Casa Minha Vida. Esse é um dos diversos cursos oportunizados à população através deste projeto. 

O curso aconteceu durante cinco noites e formou nove pessoas, moradoras do condomínio. A manicure Cleudenice Correa Gomes foi uma das formandas e contou sobre a experiência “Foi bem interessante, conseguimos olhar diferente para os objetos e fazer bonitas jóias, foi um grande aprendizado”, disse. O prefeito Décio Góes participou da conclusão do curso, entregando o diploma às formandas.  

Para a a Assistente Social Priscila Cardoso, foi um grande aprendizado para as participantes “Conseguimos atender um bom número e elas aprenderam muitas coisas com possibilidade de ganhos para complementar o orçamento e pensamos até em formar um grupo para confeccionar”, disse. Priscila ainda afirmou que novos cursos serão disponibilizados “Outros cursos serão postos para a comunidade participar, é uma boa maneira para o público se capacitar”, disse.