Crianças do projeto Anjos do Futsal recebem uniformes

O prefeito Décio Góes recebeu em seu gabinete os meninos do projeto Anjos do Futsal, desenvolvido no município com parceria a empresa Anjo Tintas. Acompanhado dos professores e de autoridades do município, os atletas receberam do Chefe do Executivo os kits que serão utilizados nos treinamentos dos próximos dias.

Atualmente, 40 alunos participam do projeto. Os treinos ocorrem de segunda a quinta-feira, das 17h15min às 18h30min, contemplando todas as comunidades. Durante a entrega, o prefeito destacou a importância do esporte na vida dos garotos “Temos um carinho grande pelo projeto e as atividades desenvolvidas são uma oportunidade para os jovens: queremos que eles aproveitem as oportunidades para conseguirem um futuro melhor”, disse o prefeito.

Para a Secretária de Educação Maria Canever, o projeto é uma boa oportunidade para os jovens “Estamos felizes em contribuir com a formação deles. Muitos podem seguir carreira na área”, disse.