Plano de Saneamento Básico será discutido em Audiência Pública

A Administração Municipal de Balneário Rincão, junto da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), estão elaborando o Plano Municipal de Saneamento Básico de Balneário Rincão. A meta é que as discussões alcancem todas as comunidades do município para que eles participem da construção do plano.

Já foram feitas duas reuniões para formular os problemas no município. “Já foram apontados os problemas e vamos apresentar diagnósticos para mostrar como os problemas podem ser resolvidos”, falou o engenheiro Civil Marcelo Gomes. Para o engenheiro, a participação popular é primordial para o projeto “É fundamental a participação popular para aprovar o plano e conseguirmos recursos para por o projeto em prática”, afirmou.

A primeira audiência pública está marcada para o dia 16 de julho no Centro Comunitário do Centro, às 19h. No dia 23 de julho, o salão paroquial da igreja de Pedreiras recebe uma nova audiência também às 19h.