21ª Festa da Tainha terá rainha e princesas da Melhor Idade

Coroar aquelas que, com beleza, simpatia e experiência, contribuem para o desenvolvimento do município. Com esse objetivo, a organização da 21ª Festa da Tainha também incluiu na programação o concurso para a escolha da rainha e princesas da festa, na categoria Mães e Terceira Idade. Elas desfilarão na tarde do dia 17 (sexta-feira), no pavilhão da festa, durante a realização da Tarde Dançante dos Clubes de Mães e Terceira Idade. 

As inscrições serão realizadas no dia do evento, quando cada grupo indicará uma representante para participar do concurso. De acordo com a secretária de Assistência Social, Mariza Gyrão Góes, o baile vai proporcionar uma tarde agradável aos participantes “Será uma tarde descontraída, com candidatas elegantes e bem humoradas. Além do concurso, teremos atrações e surpresas aos participantes”, adiantou Mariza, que está organizando o baile.

A Tarde Dançante ainda contará com a Banda Classe A e apresentações de danças, incluindo o estilo “chamamé”, entre outras surpresas. O baile vai acontecer na sexta, dia 17, a partir das 14h, no pavilhão da festa.