Secretaria de Assistência Social promove capacitação

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 10, uma oficina para capacitação promovida pela Secretaria de Assistência Social para membros do Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar e outras entidades. O encontro serviu para preparar a equipe para I Conferência Municipal de Assistência Social.

A capacitação contou com 25 pessoas pessoas que, de acordo com a secretária de Assistência Social Mariza Gyrão Góes, tiveram uma boa oportunidade de preparação. “É um encontro fundamental para fazermos uma conferência bem participativa e esclarecedora e apresentarmos propostas viáveis e promissoras para a população”, disse.

Segundo Mariza, ainda serão realizadas pré-conferências nos bairros “Assim como ocorreu com a Saúde, fazemos pré-conferencias em algumas comunidades até culminar com a municipal”, afirmou. A conferência municipal de Assistência Social acontece nos dias 7 e 8 de agosto no Balneário Rincão.