Clube Esperança da Melhor Idade realiza encontro

Foi realizado nesta sexta-feira, 10, o encontro da Terceira Idade, realizado pelo Clube Esperança da Melhor Idade e com o apoio da Secretaria de Assistência Social do Balneário Rincão. O encontro foi realizado no Centro Comunitário do centro. 

Com participantes de Balneário Gaivota, Garopaba, Jaguaruna, Sombrio e Torres/RS, o encontro recebeu 300 pessoas para a uma tarde de confraternização “Nos divertimos bastante, foi uma tarde para rever os amigos de outras cidades e confraternizar”, falou Maria Fraga, Presidente do Clube Esperança Melhor Idade. 

Ainda para Maria, a realização do encontro tem projeção para crescer ainda mais. “Já estamos providenciado a próxima edição do encontro, estamos animados e pretendemos contar com o apoio de mais cidades nas próprias edições”, disse. A próxima edição do encontro já está marcada. No dia 21 de agosto, será realizada mais uma edição e também será no Centro Comunitário central. 

O prefeito Décio Góes esteve no evento e aproveitou para convidar os convidados a participarem da 21ª Festa da Tainha que será realizada nos dias 17, 18 e 19 de Julho. De acordo com o ele, é importante divulgar o evento para os visitantes “Queremos convidar a todos para estarem conosco durante a Festa da Tainha, será uma Festa para a região e queremos contar com a presença de todos”, afirmou.