Comerciantes expõem na 21ª Festa da Tainha

A I Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feicons) foi aberta na manhã desta sexta-feira, dia 17, trazendo as novidades do comércio de Balneário Rincão. Os produtos expostos ganharam destaque, entre eles os personalizados.

De acordo com a proprietária da Criative, Irene Pedro, os artigos são feitos no município e vendidos para toda a região “Recebemos encomendas de camisas, uniformes para empresas e canecas, são todos confeccionados no Rincão”, ressalta. Ainda segundo Irene, os personalizados são os produtos mais procurados “As camisas e as canecas são os produtos que mai s vendemos, muitos que nos procuram querem presentear alguém especial”, disse. Para a 21ª Festa da Tainha, Irene expõe canecas especiais da Festa “Como é a primeira edição da Feira, resolvemos homenagear a Festa com canecas especiais para o visitante”, complementou. Os interessados nos produtos devem ligar pro (48) 9923-5915. 

Roupas, acessórios e outros produtos também fazem parte da exposição. A Feicons segue durante os três dias de realização da 21ª Festa da Tainha que acontece neste final de semana no Parque de Eventos Beira Mar, no Balneário Rincão.