Feicons é aprovada pelo público da 21ª Festa da Tainha

O comércio do Balneário Rincão também estava representado na 21ª Festa da Tainha. Durante os últimos três dias, um espaço do pavilhão ficou reservado para uma amostra dos produtos que o município tem para oferecer durante todo o ano. E o público aprovou a novidade “Achei bem interessante os produtos expostos, tem bastante novidades e itens que são difíceis de achar”, disse a costureira Albertina Rosso. 

Conforme o presidente da CDL Fernando Selinger, a estimativa é que 5 mil pessoas tenham passado pela Feicons até agora. “Aproximadamente 5 mil pessoas já passaram pelos estandes e a nossa previsão é que esse número aumente a tarde. Contamos com a presença do público para nos prestigiar”, disse o presidente.

O comerciante Cléber dos Santos Duarte ficou satisfeito com a repercussão da exposição. “Ficamos surpreendidos com a procura do público, pessoas de toda a região tem nos visitados e elogiado os comerciantes e também o comércio do Rincão por apresentar essas peças”, salientou.

A Festa da Tainha segue com programação intensa até as 18 horas deste domingo. Às 13h30min os alunos do projeto Escola Integradora se apresentam seguidos da banda Ana Paula Musical. Às 16 horas o show da banda Elton e Everton encerra a programação.