Primeiros funcionários efetivos tomam posse na Prefeitura do Rincão

A tarde desta segunda-feira, dia 20, foi de alegria e emoção para os funcionários aprovados no Concurso Público do Rincão. Dezoito pessoas tomaram posse dos cargos, 16 deles para auxiliar de serviços gerais da educação, e dois para os cargos de fiscal de tributos e fiscal de obras.

O prefeito Décio Góes desejou boas vindas aos novos funcionários, e ressaltou que a área pública é um dos trabalhos mais nobres. “Trabalhar com o povo é muito mais que um compromisso social, é preciso carinho, atenção, além de cumprir toda a legislação. Não lidamos apenas com um trabalho, mas com ações que afetam o município como um todo. Contamos com a parceria de todos vocês para continuarmos construindo um município ainda melhor”, colocou.

“Vocês são o alicerce desse município, vão estar aqui pelos próximos 30 anos, independente da administração. Um bom município tem que ter bons funcionários, e tenho certeza que estamos entregando nosso Rincão em boas mãos”, destacou a secretária de Educação Maria Canever.

A rinconense Izalete Cadorim não escondeu a alegria ao assinar o documento de posse. “Estou muito feliz, pela aprovação e, principalmente, por fazer algo que eu gosto que é cozinhar e estar perto das crianças”, relatou a jovem, que atuará como merendeira. Durante as próximas semanas, os novos funcionários devem passar por cursos de formação e integração.