Obras de recuperação de ruas são realizadas

A Administração Municipal de Balneário Rincão, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está desenvolvendo trabalhos de recuperação nas ruas castigadas pela chuva dos últimos dias. O trabalho já começou e deverá passar por todas as localidades do município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Aníbal Patrício, a principal reivindicação dos moradores é a manutenção das vias. “O mau-tempo, principalmente a chuva, atrapalha na circulação das pessoas e automóveis. Já estamos trabalhando em todas as localidades para diminuir o prejuízo que a água causa nesses locais”, completou. 

As comunidades de Barra velha e do Torneiro já receberam os serviços, que consiste, inicialmente, na colocação de areias nas ruas. As comunidades da Zona Sul, Lagoa dos Freitas e Pedreiras serão as próximas contempladas. 

Obras na Leoberto Leal seguem em ritmo acelerado

Depois da conclusão da primeira parte da avenida, a segunda parte das obras de pavimentação de Leoberto Leal já está em andamento. “Acreditamos que em aproximadamente 15 dias, a segunda parte da avenida já esteja pavimentada”, adiantou o secretário. A previsão da conclusão é para outubro.