III Campeonato Rinconense é aberto neste fim de semana

Com nove equipes, o III Campeonato Rinconense foi aberto neste sábado, dia 1º, no Campestre, na Lagoa dos Esteves. A disputa que abriu as rodadas foi entre o Barra Velha e Garotos da Bola, campeão e vice-campeão do ano passado, respectivamente.

O prefeito Décio Góes acompanhado do vereador Edmilson Braz Carlos, do diretor  esportes Valdir Damiani e do secretário de Administração e Finanças Alberto de Souza estiveram no jogo da 1ª rodada.

Góes falou da importância da realização do campeonato. “Agradecemos a participação das equipes, vamos usar o Rinconense para projetar o Rincão e se preparar para outras competições e também queremos estimular outras formas de esporte”, disse o prefeito. Depois disso, o prefeito deu o chute inicial para o começo do jogo.

O diretor Valdir Damiani orientou sobre como fazer uma boa competição “Desejamos boa sorte a todas as equipes, queremos manter a competição em um excelente nível. Não tivemos problemas nas outras edições e queremos que continue assim”, pontuou.

A primeira rodada deste sábado também contou com o confronto entre o União da Praia e Pedreiras City, no estádio Delmiro Saturno Santiago, no centro. No domingo, também no Delmiro Saturno Santiago, o Praia do Rincão recebe o Atlético Pedreiras e no Complexo Esportivo José Serafim da Silva, o Rainha do Mar encara o Brasil Pedreiras. Os jogos acontecem a partir das 10h. O Rincão já conquistou os três pontos nesta rodada pois o Mirassol acabou desistindo do campeonato.