Quarenta alunos do Rincão terão participação na Maratoninha da CEF

O Parque das Nações Cincinato Naspolini, em Criciúma, será palco, no domingo, dia 16 de agosto, às 9h, de mais um Circuito Maratoninha da Caixa Econômica Federal (CEF).  Com quatro categorias infantis, dos 6 aos 12 anos, o evento tem como objetivo despertar o interesse das crianças para os esportes atléticos.

Conforme o coordenador da Escola Integradora, da Secretaria de Educação de Balneário Rincão, Luis Fernando Sabino, o Departamento de Esportes auxiliará no evento, e acompanhará as crianças, que só participarão do evento, mediante autorização por escrito dos pais. “A Caixa econômica disponibilizará transporte que buscará as crianças, e esta semana estaremos divulgando a ação em todas as escolas. Temos 40 vagas disponíveis para as crianças interessadas”, ressaltou.

Todas as crianças participantes ganham um kit com camiseta, boné e medalha, e os vencedores de cada categoria ganham uma bicicleta. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3468 4096.

Quarenta alunos do Rincão terão participação na Maratoninha da CEF