Comunicado

A Administração Municipal de Balneário Rincão vem comunicar que, por motivo de problemas de saúde na família, a Secretária de Saúde, Maria Tereza Brasil Zanini, pediu licenciamento das atividades nesta quinta-feira. Para dar continuidade aos programas e ações voltados para a Saúde do Município, sem que o imprevisto gere qualquer prejuízo, o prefeito Décio Góes, nomeou interinamente Fernanda Cristina Frelo, que até então cumpria o papel de secretária adjunta, como titular da pasta. Toda a equipe da Secretaria de Saúde foi reunida na manhã de hoje, quando o Chefe do Executivo pediu o apoio e compreensão do grupo para dar continuidades aos trabalhos que vinham sendo realizados no conjunto de regulamentações que estão sendo encaminhados.