Alunos da Escola Integradora faturam medalhas em Navegantes

Uma volta para casa com sabor de vitória. Quatro alunos do bairro Pedreiras, que frequentam o Projeto Escola Integradora, da Secretaria de Educação de Balneário Rincão, participaram neste final de semana do Open Catarinense de Karatê, em Navegantes, e trouxeram quatro medalhas para o novo município.

A estudante Nycole Teixeira Guetner conquistou uma medalha de ouro, junto de Iuri Fernandes. Já  Gabriel Constanti e Brenda Mendes chegaram ao pódio com duas medalhas de prata. “Parabenizamos as nossas crianças pelas conquistas e as incentivamos sempre a praticar lutas marciais. O karatê é um esporte disciplinador, que trabalha com limites e foco, ajudando a formar o caráter e personalidade dos estudantes”, ressaltou a secretária de Educação Maria Canever.

As aulas de Karatê ocorrem todas as segundas-feiras no Auditório Dona Noca, no Centro, das 8h às 9h30, e das 15h às 16h30 e no Serviço de Convivência do bairro Pedreiras das 10 às 11h30 e das 13h às 14h30. Na quarta-feira, as aulas ocorrem das 9h30 às 10h30, no bairro Pedreiras.