CEI Balanço das Ondas encerra JuliFest 2015

As comemorações de São João ultrapassaram o mês de junho e julho no Balneário Rincão, entretanto, a comunidade aprovou o novo formato da JuliFest 2015, que este ano, contemplou todas as escolas e comunidades.Na tarde deste sábado, dia 22, ocorreu a última edição do evento, no CEI Balanço das Ondas, no bairro União, reunindo crianças, pais e comunidade escolar.

Para a secretária de Educação Maria Canever, o novo formato contemplou as famílias e estudantes de cada bairro. “Antes os pais não podiam ver as apresentações dos filhos por motivos de trabalho, por exemplo, com o novo cronograma, cada um reservou a data e se programou. O principal objetivo da mudança foi resgatar a cultura julina nos bairros, trazendo os pais para brincar juntos dos filhos, participando das brincadeiras e,também, para prestigiar o trabalho de toda equipe escolar. Todas as edições foram sucesso e as equipes de cada escola estão de parabéns”, ressaltou a secretária.

Ao todo, foram realizadas oito festas. Todos os valores arrecadados serão destinados para a Associação de Pais e Professores (APP), para reformas e benfeitorias nas escolas.