APAE e Prefeitura de Balneário Rincão assinam convênio

A Apae de Içara e a Administração Municipal de Balneário Rincão reafirmaram parceria e assinaram um convênio para a continuação dos trabalhos de atendimento às crianças de Balneário Rincão.  O encontro ocorreu na Prefeitura e contou com a participação do vice-prefeito Olírio José Lino e representantes da Apae.

No convênio, o município garante o transporte dos 45 alunos até a unidade da cidade vizinha. De acordo com a secretária de educação, Maria Canever, o trabalho é fundamental para  dar continuidade ao atendimento as crianças rinconenses. “É importante dar continuidade ao trabalho realizado com as pessoas do Rincão e para que tenham uma educação de qualidade”, falou a secretária.

Para a presidente da APAE de Içara, Cristina Bitencourt, o trabalho realizando só tem a contribuir com os alunos. “Queremos dar continuidade ao atendimento de qualidade, somar através de parcerias para que continuemos prestando trabalhos aos educandos”, falou.