Balneário Rincão recebe dois veículos da SPU

Prefeito Décio Góes cumpriu agenda em Florianópolis nesta quinta-feira. Esteve na Secretaria do Patrimônio da União (SPU), onde foi recebido pelo superintendente André Ricardo de Souza. Representando o Município, o prefeito recebeu um palio weekend e uma caminhonete toyota, ambos em bom estado e com motor refeito. Os veículos serão utilizados pela Secretaria de Assistência Social e pela Secretaria de Pesca, Agricultura e Meio Ambiente.

Na Assistência Social, o veículo servirá para visitas domiciliares, que servem para os estudos socioeconômicos do município. “Só tínhamos um carro que dividíamos para todos os programas e serviços da Assistência Social. O veículo estava ocupado com análises do programa Cohab Cidadã. Agora poderemos dar celeridade às visitas”, comemorou a secretária Mariza Gyrão Góes.

Na secretaria de Pesca, Agricultura e Meio Ambiente, o veículo servirá para suporte técnico. “Como a secretaria está em processo de implantação, o carro servirá para que a equipe vá aos agricultores dar suporte técnico. Também servirá para fiscalização do setor de Maio Ambiente”, disse o diretor da pasta, Roger Guimarães.

Ainda na Capital, o prefeito também cumpriu roteiro na Eletrosul, onde foi recebido pelo diretor-presidente Djalma Berger e pelo diretor financeiro Cláudio Vignatti. Décio desejou boas vindas aos novos gestores e agradeceu o apoio à Festa da Tainha. Durante a manhã, teve audiência com o presidente do Deinfra, Vanderlei Augustini, com quem solicitou a construção de um rótula no acesso à Lagoa dos Freitas e ao cemitério e distrito industrial.