Casas do Artesanato e Pescador recepcionarão moradores e veranistas

A entrada da cidade terá elementos turísticos e de prestação de serviços. A cidade será recepcionada pelas casas do Pescador e Artesanato. Elas ficarão uma em cada lado da Avenida Leoberto Leal. Os locais vão proporcionar informações de prestação de serviços e fomentar a cultura do município.

A Casa do Artesanato será o local onde os artesãos do município poderão expor os trabalhos para os moradores e visitantes. De acordo com a secretária de assistência social, Mariza Gyrão Góes, o novo local permitirá que o visitante conheça mais sobre o Rincão. “O artesanato é um dos pontos fortes e o novo local proporciona que o visitante, ao chegar, conheça mais sobre nossa história”, disse.

A Casa do Pescador vai prestar informações turísticas e de prestações de serviços do município.  Ainda segundo Mariza, esses serviços facilitam a vida dos moradores. “Queremos valorizar a mão de obra, turismo e comércio local para fortalecer os serviços prestados no Balneário”, concluiu.

As casas do Artesanato e Pescador vão atender todo o público durante os próximos meses com apresentação de produtos confeccionados no Balneário Rincão.